[Review] – Thor #2

THOR-2-669x1024Minha relação com a revista do Thor é praticamente a mesma com a do Batman passei a pegar depois que ela tinha começado, porém a Thor tem uma pequena diferença. O arco da guerra do reinos que começou na edição #1 ainda não foi finalizado, então se você se preocupa muito em ficar boiando na história, melhor caçar as primeiras edições. Eu consegui algumas pingadas, como por exemplo essa #2, e nela já temos a Guerra dos Reinos acontecendo, porém ainda no inicio, nada que você não consiga entender após ler algumas páginas. A edição já começa com a Thor lutando com Loki lá nas terras dos Elfos Luminosos e logo que eu abri a revista eu já fiquei de cara com a arte espetacular de Russell Dauterman e as cores incríveis de Matthew Wilson, simplesmente os caras deixam o universo da Thor totalmente mágico e fantasioso. The_Mighty_Thor_003-007

Antes de tudo, já repararam que esse Loki tá a cara do ator (Tom Hiddleston) que interpreta o personagem no Universo cinematográfico Marvel? haha. Nessa luta entre os dois, temos uma visão total dos poderes ilusórios de Loki, o cara se multiplica em várias versões dele mesmo, que vai de criança a mulher e até versões de outras raças que habitam os Nove Reinos. Loki como de costume, sempre tentando se apoderar do trono de seu pai e tacar o foda-se em Asgard né haha e dessa vez ele se juntou com nada menos que o Elfo Negro Malekith que recrutou uma galera pesada para ajudar ele nessa tentativa de se apoderar dos 9 reinos, entre eles nada menos que o pai biológico de Loki (Laufey). Além disso Malekith tem um pacto com o líder das empresas Roxxon (Dario Agger)The_Mighty_Thor_003-016

A luta de Thor contra Loki é interrompida pelo exercito de Elfos de Malekith armados até os dentes com tanques e misseis de guerra, tudo armamento das empresas Roxxon. Chega ser um pouco engraçado ver seres fantasiosos usando armas de fogo né? haha. terra dos elfos luminoso esta prestes a ser arrebatada por Malekith, enquanto isso em Asgardia a situação também não é das melhores. Odin esta muito perturbado devido claramente a sua idade hahaha e decide considerar sua esposa a rainha Freyja como traidora e então prenda-lá. Um adendo para as diversas onomatopeias sensacionais que se encontram nessa edição. Do lado de fora do castelo de Odin alguns guerreiros pró Rainha Freyja lutam com irmão de Odin e seus soldados no objetivo de evitar a prisão da mãe suprema, até o Cul (irmão de Odin) ordenar Destruidor para que ele acabasse com a baderna hahah.

APdrsThr2v004MdHQRn_Page_16

Voltando para o reino dos Elfos luminosos, enquanto Thor é bombardada pelo exercito de Malekith e Loki, o próprio elfo negro esta avançando seus planos e enfeitiçando a rainha dos elfos luminosos fazendo com a mesma se case com ele á força, para que ele possa ter acesso total ao terreno de todo reino dos elfos luminosos.

APdrsThr2v004MdHQRn_Page_10

 

Essa parte é uma das mais engraçadas, porque temos um dialogo da Thor ao lado do Deus da trapaça acorrentado e nada menos que Laufey atrás deles o grande gigante de gelo e pai de Loki, e então temos um ”Oi Papai” – Loki hahaha.

APdrsThr2v004MdHQRn_Page_14

Fechando essa edição temos a chegada de Thor no castelo de Odin claramente PUTASSA! pelo fato de que a rainha Freyja esta presa como se fosse uma traidora e se você pensa que acabou? Claro que não, Jane simplesmente cai pra cima do pai supremo, altamente focada e sem nenhum pudor hahaha a deusa ta louca de hidromel de peitar o paizão. E quando eu digo que Odin já esta precisando de um cogumelo do Sol, é sério haha ele leva uma marretada do mjolnir no meio da lata e assim temos o fim dessa edição que já deixa claro que na próxima a luta entre os dois irá continuar.

APdrsThr2v004MdHQRn_Page_24

VÍDEO MOSTRANDO A EDIÇÃO

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s