[Review] – Hellblazer #176

Mais uma review de Hellblazer pessoal e fechando o arco ”Barato da Vida” e dando inicio a segunda edição da revista mensal da Vertigo, então sem perder tempo vamos a review. Caso tenha perdido a review da primeira parte do arco, basta clicar AQUI.Hellblazer_176_c01

História

Depois de Angie ter sido atacada violentamente no gramado do prédio aonde a irmã de John vive, Constantine foi buscar respostas e acaba descobrindo sobre um suposto serial killer que esta fazendo diversas vítimas, todas mulheres e em sua maioria prostitutas. John tenta conseguir informações de um conhecido de dentro da policia, mas não consegue muita coisa. Na tentativa de salvar Angie e conseguir informações por ela, John tem ideia de doar um pouco do seu sangue para Angie (Para quem já leu o passado de John, sabe que ele tem sangue de demônio correndo em suas veias) haha.  Imagem01_007

John consegue acordar Angie e descobrir que o prédio esta sendo palco para magia negra e esta vindo do último andar, logo no andar da Sr. Gladys. O arco se fecha com Constantine se encontrando a senhorita Gladys e descobrindo que ela guardava em garrafas pedaços das suas vítimas para poder viver suas vidas, na tentativa de ser jovem novamente. John consegue reverter a magia de Gladys, fazendo com que ela morresse, porém antes de morrer a velha fala algo que deixa John um tanto quanto surpreso e  tendo a certeza de que alguém esta por trás disso tudo e que o objetivo era atingir ele.

Imagem01_016

Analise da Edição

Como não gostar de Hellblazer cara? fico me perguntando como pode ter gente que não gosta, mas tudo bem, esse final de arco eu particularmente gostei quando li da primeira vez, desde do inicio você sabe que o problema esta naquele andar e com aquela velha, mas o motivo e processo que ela usa que você fica ”WTF” haha. O final já emenda com o próximo arco que se chama ”Sepulcro Vermelho” e agora que John voltou para Londres, é bom não esperar coisa boa haha. Sem dúvidas essa segunda parte do arco é a que tem mais respostas e piadas ácidas de John, a resposta que ele da para o marido da Cheryl no hospital e a piada que ele faz para a Sra Gladys quando ela fala do chá, já valem a edição.

Imagem01_022

Vale a pena ou não?

VALE! eu já tinha falado na primeira parte do arco que valia só pelo Hellblazer, ainda mais que vem em um mixer com outros ótimos títulos da Vertigo, então sim, vale demais. Lembrando que a mensal da Vertigo teve 50 edições e todas elas tem o título do Hellblazer, então se preparem porque vai ter muito John por aqui ainda.

Imagem01_020

Notas

Capa: 9

Arte: 10

Enredo: 10

Vídeo mostrando a edição

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s