[Review] – Escalpo #2

Uma das grandes obras de Jason Aaron, Escalpo com suas 50 edições que saíram aqui no Brasil na mensal da Vertigo e em versão de luxo pela Panini atualmente. Já tem review da primeira edição e você pode ler AQUI. Dando continuidade ao arco Nação IndígenaRCO001

História

Dashiel voltou a sua aldeia nascença como policial infiltrado para investigar os crimes do homem que lidera essa aldeia (Corvo Vermelho). Cavalo ruim é incumbido de derrubar um laboratório de metanfetamina clandestino que agia na aldeia, enquanto isso Corvo vermelho chama atenção da mídia para divulgar seu cassino que esta sendo construído na reserva, que por sinal tem a maior taxa de alcoolismo do país e média de vida de 15 anos a menos do que a média nacional e claro 80% da população é desempregada.

0002
Dashiel Cavalo Ruim

O policial queda d’Água diferente dos demais policias não faz parte da lista de pagamento de corvo vermelho e sem duvidas é um pedra no sapato do líder da reserva. Os liberes do conselho ficam preocupados com o fato de cavalo ruim ter sido contratado por corvo vermelho, já que ele é filho da líder do movimento contra eles. Dashiel esta realmente assustado, por um lado ele é um policial infiltrado do outro é um capangada de Corvo vermelho. E no meio disso ele acaba em uma armadilha orquestrada por corvo vermelho.

0011
Queda d’Água e Dashiel

Análise da Edição

Escalpo é aquele titulo que quanto mais você lê mais você quer ler haha Dashiel ta muito fudido, de um lado o cara ta sendo pressionado pelo superior da policia do ouro corvo vermelho como chefe. Além disso tem a Carol, um caso de infância de Dashiel que pode acabar trazendo problemas para ele. nessa edição fomos apresentados ao policial queda d’Água que aparentemente é um pé no saco do corvo vermelho o famoso ultimo policial não corrupto da região haha. No geral essa edição foi tão boa quanto a estreia e claro, quero ler mais.

0017
Corvo Vermelho

Notas

Capa:8

Enredo: 10

Arte: 7

Escalpo versão de luxo vol.1: AQUI

Vídeo mostrando a Edição

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s