Batman #10 – Eu sou Bane

Dando inicio ao arco “Eu sou Bane” que é totalmente ligado ao arco “Eu sou Suicida” temos a edição #10 de Batman Renascimento. Todas reviews do Morcego: AQUIBatman__2016-__016-001

Sinopse

Depois que Batman tirou o pirata psíquico das mãos de Bane e o deixou ferido em Santa Prisca. Bruce começa o tratamento da Gotham girl com o auxílio do pirata. Bane agora esta na cidade do morcego e com dois objetivos, tomar o pirara para si novamente e acabar com Batman. Bruce então decide dispensar toda bat-familia para que possa lutar sozinho com Bane e preservar assim a vida deles.

Batman__2016-__016-011

Análise da edição

Depois que Bruce tirou o pirara de Bane, era obvio que ele iria buscar vingança. E agora o território é outro. A edição começa bastante divertida com alguns membros da bat-familia reunida em uma espécie de fast food com temática do Batman haha e melhor que isso é o Bruce comendo hambúrguer de talher haha. Ficamos sabendo que o tratamento da gotham girl irá durar 5 dias e Bruce precisa segurar Bane até o tratamento terminar.

Batman__2016-__016-018

Temos os homens de Bane atacando diversas pessoas ligadas ao Batman, fazendo com que ele seja atingido de diversas maneiras. Início de arco bastante interessante e recomendo lerem. Já estava esquecendo de comentar duas cenas que são ótimas haha Alfred fazendo piada com o fato de Bruce ter lhe pedido ajuda e Superman chegando na sua fortaleza e encontrando Batman já dentro dela haha esse overpower do morcego é fora do comum haha o cara consegue invadir a fortaleza do Superman haha como não amar esse cara? Batman__2016-__017-005

Obs: Aparece um cara com uma roupa amarela parecendo um Power Rangers que eu particularmente nunca vi haha não achei o nome dele na internet, mas fiquei sabendo que é criação do Scott Snyder.

Vale a pena ou não ?

Se você leu o arco ”Eu sou suicida”  que por sinal já tem review no site, você precisa ler esse. Ligação direta com o que aconteceu em Santa Prisca meus caros. Se eu fosse reclamar de algo mas não é nada muito relevante, é o modo com o bane foi desenhado sob o efeito do veneno. Cara aquilo ta enorme, tem músculo até nos dedos do cara, mas tudo bem a arte em geral da edição é incrível. No final das contas VALE, mesmo que você não tenha lido o arco citado, facilmente você ira entender.

Batman__2016-__017-016

Notas

Escala: 5-estrelas

Roteiro: 5-estrelas

Arte: 5-estrelas

Capa e contracapa: 5-estrelas

Vídeo mostrando Edição

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s