Hellblazer #177 – Sepulcro Vermelho

Dando ponta pé inicial na edição #3 da mensal da Vertigo, nada como começar comentando sobre a edição #177 de Hellblazer, certo? Inicio do arco ”Sepulcro Vermelho que tem 4 partes, com roteiros de Mike Carey e artes de Fernando Frusin.

Todas as reviews de Hellblazer: AQUI

RCO001_1469102856 (1)
Capa

Sinopse

Depois do que aconteceu no prédio de sua irmã e o sumiço de sua sobrinha, John agora esta realmente de volta e não precisa ser um chegado em magia para saber, que tem algo acontecendo. John se encontra com uma conhecida que também é envolvida com as artes obscuras mas não consegue muitas informações. Temos uma reunião entre lideres de algum tipo de organização que comentam sobre a volta de Constantine e um tal de Sepulcro Vermelho, que por algum motivo, esta ligada a sua sobrinha.

RCO012_1469102856

Análise da Edição

Eu até o momento gosto da arte do Frusin, pode parecer meio quadrada em alguns momentos, mas até o momento me satisfaz. Principalmente o modo como ele retrata John, sempre com um olhar pesado com olheiras e unhas pintadas de preto. O arco atual tem ligação com o ultimo ”O Barato da Vida” e nessa primeira parte ainda não fomos totalmente apresentados ao tal Sepulcro Vermelho, mas o final da edição, nos mostra que John realmente esta ”fudido’‘ como ele diz haha. Outra coisa que gosto muito das historias do Hellblazer é a liberdade nos diálogos, é palavrão sem pensar duas vezes haha O que deixa o personagem muito mais original e excêntrico.

RCO023_1469102856

Vale a pena ou não?

Eu já disse aqui varias o quanto eu gosto de Hellblazer, então sou meio suspeito para dizer se vale ou não haha mas sim vale, o titulo começou bem interessante nas mensais da Vertigo e essa fase do Mike é bastante divertida.

RCO009_1469102856

Notas

Escala:5-estrelas

Roteiro:5-estrelas

Arte:5-estrelas

Capa e Contracapa:5-estrelas

Vídeo mostrando edição

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s