Escalpo #3 – Nação Indígena

Começando mais uma review de Escalpo, e dessa vez vamos fechar o primeiro arco da obra ”Nação Indígena”. Lembrando que já tem reviews das primeiras edições de Escalpo, caso queria ler: AQUI  Universos na Estante

Sinopse

Após Dashiel e Queda’agua caírem em uma armadilha que quase tirou a vida de ambos. Cavalo Ruim decide ter um conversa com Corvo vermelho. Infiltrado no grupo de Corvo como policial contra sua vontade e ao mesmo tempo tendo que servir aos propósito do líder indígena, Dashiel realmente não pode confiar em ninguém.

UNIVERSOS NA ESTANTE

Análise da Edição

Escalpo é simplesmente sensacional, Jason Aaron fazendo um trabalho magistral e sim arte de Guéra cada edição faz mais sentido com todo o universo da obra. Realmente Dashiel esta fudido de ambos os lados. De um lado ele é forçado pela policia a continuar infiltrado e desmascarar os crimes do líder indígena, do outro ele quase foi apagado em uma armadilha e precisa obedecer as ordens de Corvo Vermelho. Desde o inicio de Escalpo temos um cara que vive andando por ai com seu cavalo, temos o final da edição com a aparição dele, será que ele terá impacto na obra?

universos na estante

Se tem um personagem secundário que eu realmente gosto é o Urso Pobre haha espero que ele tenha mais espaço na série. Carol a maior chave de cadeia da Padraria. Durante a edição temos diversos momentos da infância de Dashiel, de quando ainda morava na nação indígena e tinha uma relação mais próxima com sua mãe.

Vale a pena ou não?

MUITO! agora se vale a pena pegar a edição de luxo de 120 reais da Panini? Não mesmo, que preço é aquele cara?  Espera por uma promoção MUITO boa, ou faça o que eu faço, pegue as mensais da Vertigo, além de ter todo o Escalpo, você ainda vai ler mais outros 4 títulos ótimos. univero nas estantes

Notas

Roteiro: 5-estrelas

Arte: 5-estrelas

Capa e Contracapa: 5-estrelas

Caso se interesse em comprar o Vol.1 da versão de luxo:  AQUI

Vídeo mostrando Edição

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s