Thor #9 – Incontrolável

Tirando o atraso dos post sobre Thor, dessa vez a edição #9 que saiu em outubro de 2017, ainda com os dois títulos (Thor Indigno e A poderosa Thor). Caso queira ler as reviews anteriores, todas estão: AQUI The_Unworthy_Thor_003-000a

Sinopse

Thor Indigno: Odinson é capturado pelos solados do Colecionador, e acaba sofrendo torturas para que ele ensine como manejar o martelo. Thor acaba conhecendo um cão de Hel que também é prisioneiro de Colecionador, Bill Raio Beta chega para tirar Odinson dali, porém ao mesmo tempo alguns membros da Ordem Negra de Thanos aparece.

The_Unworthy_Thor_003-021

A Poderosa Thor: Saímos um pouco da Guerra dos Reinos e temos Asgardia sendo atacado pelos soldados do Império Shiar, na busca de conquistar aquele reino. Jane e todos os guerreiros de Asgardia travam um luta para proteger sua terra. Thor é levada ao reino dos Shiar, onde é encontrar com os deuses daquela raça.

t__23_

 

Análise da Edição

Thor indigno é um ótimo título e espero que só melhore. A poderosa Thor, apesar de ter saído totalmente do foco da Guerra dos Reinos nessa edição, esse mini ”arco” da invasão do império Shiar, parece ser interessante, se continuar no mesmo ritmo com certeza, será bom.

The_Unworthy_Thor_003-018

Vale a pena ou não?

Sem duvidas é a melhor mensal da Marvel atualmente em publicação e sim vale muito a pena. Ainda mais pelo fato de que a revista agora é dividida com 2 títulos do Thor, tanto para os fãs do Odinson, quanto para os fãs da Jane.

Notas

Roteiro: 5-estrelas

Arte: 5-estrelas

Capa e contracapa: 5-estrelas

t__24_

Vídeo mostrando Edição

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s