Rampage: The Rock, criaturas gigantes e muita ação.

Rampage é um dos poucos filmes bons que esta em cartaz ”batendo”de frente com o vingadores, que eu também ja vi mas não farei resenha por achar que ja tem muitas na internet e a galera conseguiu saturar o filme. Mas um resumão, eu amei o filme haha.
O foco nesse post é RAMPAGE, mais um filme com The Rock chutando bundas, eu sempre falo ”cara o Dwayne Johnson faz um filme por ano” o cara não para de atuar haha já tem mais um vindo ai em cartaz, só não lembro o nome. IMG_20171115_210730Com direção de Brad Peyton (viagem 2, terremoto, incarnate), Rampage é um filme baseado no clássico jogo de arcade que fez sucesso na década de 80. Eu mesmo adorava esse jogo, praticamente não tinha objetivo a não ser destruir cidades e comer pessoas haha.

Sinopse

Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global. 

rampage1

Análise do filme

Quer um resumão desse filme? The Rock com seus 100 e pouco quilos de pura massa muscular com um cinto atravessado de balas e um lança granada, ao lado de um gorila gigante chutando bundas no meio da cidade contra 2 criaturas gigantes quebrando tudo, pronto! haha.

Agora é serio, o filme é muito bom e divertido. temos todo um desenvolvimento entre Davis e George desde do inicio do filme e isso é totalmente bem feito para que no final você consiga ter empatia pelo relacionamento dos dois. Temos alguns personagens ótimo também, mas sem duvidas o personagem do Jeffrey Dean Morgan ficou sensacional, eu vi o Regan ali só que com terno haha muito bom. Admito que ficou meio repetitivo as vezes que a cientista é salva por Davis, sério é papo de umas 4x tudo para dar aquele ar badass, que realmente não é necessário, já que estamos falando do The Rock né? haha

rampage-004

Chega em um momento do filme que é porradaria, destruição e cidade sendo demolida a todo vapor haha quando as tres criaturas chegam na cidade, nossa é um caos sem limites. O cgi é usado magistralmente, todos as criatura são muito bem feitas e eu particularmente não achei nenhum momento zuado, até fiquei surpreso quando o lobo do nada me aparece com asas haha. O filme tem diversas partes de comédia, grande parte delas muito boas e algumas bem fraquinha, principalmente as frases de efeito que o The Rock usa quando algo pior acontece.

Como eu disse antes todo o desenvolvimento da amizade entre Davi e o gorila Jorge se resultam no final que de inicio te pega de jeito, mas depois se transforma em algo totalmente diferente e ficou muito bom. Rampage-Movie-2018-Trailer-Release-Date

Não espere muita coisa dos ”vilões” do filme, porque são totalmente descartáveis haha apenas foque nas três criaturas e curta o filme.

Vale a pena ou não?

Se você gosta de filmes do The rock, sim vale haha se vc gosta de filmes de aventura, ação e The Rock? VALE haha se vc quer ver o The Rock lutando com um lança míssil ao lado de um gorila albino de sei lá uns 10 metros putasso, vale haha. Ressalva para algo que me chamou atenção. Apesar do filme ser meio cômico e tal, a sua classificação é de 14 anos e tinha diversas crianças na sala do cinema.

RPG202_071.tifE no meio do filme tem sim momentos ”pesados” dos ataques das criaturas e uma piada no final que foi ótima mas sério tinha criança de 6 anos na sala hah por mim tudo bem, nem ligo. Mas é claro a neglicencia da galera por parte da classificação etária, depois quer por a culpa no filme.

Notas

Escala: 5-estrelas

Roteiro: 5-estrelas

Fotografia: 5-estrelas

Trilha Sonora: 5-estrelas

Personagens:  5-estrelas

RAMPAGE – JOGO

Para quem nunca viu o jogo, aqui esta um pequeno vídeo do game que inspirou o filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s