Animes da Temporada #4 – MEGALO BOX & Boku No Hero Academia

Easy Dishes ToMake For Your50th BirthdayDinner Party

MEGALO BOX #5 – O Homem da Morte

Joe vai enfrentar um novo oponente, mas Nanbu, aparentemente, tem um passado como este novo adversário…

Megalobox esta a todo vapor e cara que anime sensacional. Mais um episódio de aprofundamento do universo da obra, tivemos a apresentação de um antigo pupilo de Nanbu e que nada mais é do que o próximo adversário de Joe. A cada capitulo eu estou adorando mais e mais o Sachio que moleque engraçado, sem duvidas é a cereja do bolo de megalobox. Já faz uns 2 capítulos que Yuri não da as caras no anime, será que ele só irá aparecer mais para o final? seria bom o anime mostrar um pouco a rotina dele também, já que é ele que é o objetivo de Joe. tumblr_p7t874ISUo1tndn6wo2_r1_500

Eu realmente acho que o anime tem historia para muito mais do que 13 capítulos, como dizem ter o anime. Contudo estou acompanhando megalobox e super ansioso pela próxima semana. Um destaque para a forma como o anime não para de bater na tecla de desigualdade social que assola o universo da obra, é nítido a diferença gritante da parte tecnológica do centro da cidade, para a miséria que é a periferia de onde Joe veio.

Nota: 5-estrelas

Boku No Hero Academia E43S3: Bate com Tudo, Punho de Ferro!!!

Izuku enfim volta ao campo de treinamento só para ter de sair novamente entregar uma mensagem para Mandalay transmitir. tumblr_p80ujnjMLn1tdnwpwo1_500

Mais uma semana e mais um episódio de Boku no Hero. Depois do ultimo capitulo que tivemos a reviravolta da luta de Midorya a batalha entre os heróis e vilões não para. essa semana tivemos o foco em alguns núcleos de heróis bem distintos, além de focar em alguns personagens da turma B o que me deixou animado. eu tinha dito nos últimos post que estava torcendo para o anime dar um pouco mais de destaque aos heróis da turma B, porque tem sim personagens bons lá.
o próprio criador do mangá diz isso em sua obra original. E claramente tem alguns heróis da turma A que eu trocaria fácil por alguns da B haha mas tudo bem. A trama principal do arco sem duvidas é a invasão dos vilões no acampamento e todo o sermão envolvendo o Kota mas o anime mostrou uma sub trama com um dos heróis e sua habilidade fora de controle, que eu achei sensacional. Além do mais que é um dos meus personagens favoritos. Ansioso para o próxima semana, PLUS ULTRA.

Nota: 5-estrelas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s