Homem-Aranha: Negócios de Família

Se tem um herói que eu já assisti todos os filmes e praticamente todas as animações é o Homem-Aranha. E sabe o engraçado disso? Eu não tinha NENHUMA hq do aranha até pouco tempo atrás. Agora eu tenho uma hahah que é essa que irei comentar no post.

spy0

Homem-Aranha: Negócios de Familia tem roteiros de Mark Waid e James Robinson e uma arte destruidora de Gabrielle Dell’Otto. Com 116 páginas e Capa Dura.

Sinopse

Homem-Aranha: Negócios de Família. Alguém está atrás do Homem-Aranha, e a única pessoa no Universo Marvel que pode salvá-lo é… a irmã de Peter Parker?! Quando o escalador de paredes conhece um membro da família que ele nunca soube que existia, surge a dúvida: será ela sua maior aliada ou uma inesperada inimiga? E o que o Rei do Crime tem a ver com tudo isso? Acompanhe o maior desafio — e o maior triunfo — do Cabeça de Teia nesta novíssima e original graphic novel escrita pelo vencedor do Prêmio Eisner Mark Waid (Demolidor, O Indestrutível Hulk) e pelo aclamado autor James Robinson (Superman, Novíssimos Invasores), com as pinturas do lendário Gabrielle Dell’Otto (Guerras Secretas)!

Análise da Edição

Eu adoro o aranha, mas por ter vários títulos atuais e sei lá por qual outro motivo, eu não tinha nada dele na minha coleção. Até que fazendo minhas compras, achei essa HQ capa dura que estava por nada menos de 10 reais, eu pensei, vou pegar haha.  Negócios de Família é uma HQ que eu realmente gostei cara, eu vi a galera falando meio mal da obra e tal, mas sei lá me agradou. A história não é nada NOSSA e lá para o final fica até meio óbvia, mas é divertida, bem fora da cronologia do aranha. Mas sem duvidas o ponto forte do quadrinho é arte, PUTA MERDA que arte linda pessoal. Lembra muito o traço do Deus Ross haha mas não é ele, o artista é Gabrielle Dell’Otto. 23_13993279105976

É paginas e mais páginas que pura obra de arte e o roteiro não é tão ruim assim, apenas mediano sabe haha aquela hq que você pega para ler e termina com o sentimento de ter sido divertido? é bem isso.

Vale a pena ou não?

É simples pessoal, essa hq esta mega barata na Amazon, é aquela obra que você pega para fechar carrinho e não pagar frete haha pega sem medo e leia uma divertida história do Aranha com uma arte destruidora.

Notas

Roteiro: 3,5

Arte: 5

Capa e contracapa: 5

Edição Brasileira: 5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s