Vertigo #5 – Estreia de Casa dos Mistérios

Seguindo com as reviews dos mixer da Vertigo. Chegamos a edição 5 onde tivemos a estreia de mais um título: A Casa dos Mistérios.8d4bc345-a607-45e4-828b-8279690adde5

Hellblazer: Sepulcro Vermelho 3/4

Hellblazer_179_c01O arco esta se fechando e até o momento esta interessante. John sendo forçado a trabalhar para fredericks em troca de não retaliarem sua sobrinha.

Tivemos uma invocação por parte da Selina que quando eu li da primeira vez, achei que iria mudar totalmente a história, mas parece que o plot do final da edição deixou claro o destino da amiga de John. Próxima edição temos o fechamento de Sepulcro Vermelho, eu realmente não lembro haha só lendo para eu saber.

 

Casa dos Mistérios: O Vazio

RCO001_1467533048Eu lembro que quando li pela primeira vez Casa dos Mistérios eu fiquei bem com o pé atrás. Mas admito que agora na releitura eu até que estou gostando cara haha. Essa estreia é realmente bem para chocar, temos nada menos que uma relação sexual entre uma mulher e uma mosca gigante haha acabou? Não, ela fica grávida e da a lux a larvas de mosca haha.

Mas a trama central do título não é dado de bandeja logo na primeira edição. Mas nessa estreia já conseguimos ter noção do universo da Casa dos mistérios. Já melhor que a Tessáliada de longe haha.

Vikings: O Retorno de Sven part.5

RCO001_1467497433

Nessa edição temos um flashback de toda infância e crescimento de Sven, fora de sua terra natal. De escravo e a amante da mais rica mulher de Constantinopla.  Todo o amadurecimento de Sven é explorado nessa edição e sua decisão de deixar uma vida de sonhos e prazeres e voltar  sua terra natal.

Em contrapartida voltamos ao presente, onde nosso guerreiro enfrenta um severo inverno e luta para sobreviver mais um dia.

 

Escalpo:

0001

Sem duvidas um dos melhores títulos da Vertigo que estou lendo e já li. Que final de edição sensacional. Cara o Dashiel vai ficar full puto da vida depois que souber o que aconteceu com sua mãe. Em contrapartida finalmente Dashiel se entregou ao encantos da filha de Corvo Vermelho. Ansioso pela próxima edição.

Lugar Nenhum:

00Neverwhere_05_c00-01

A trama continua ganhando tamanho e a cada edição vai ficando melhor. Nosso querido Mayhew cada vez mais fundo nos problemas de Lady Porta. O final da edição teve um plot bastante interessante.

É incrível como essa Londres de baixo é rica e bastante detalhada por Neil Gaiman em sua obra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s